Principais Razões para Vender com a Fruugo

image description

Traduza os Seus Produtos

Ao usar a nossa tecnologia de tradução, traduzimos os seus produtos para 11 idiomas

image description

Converta os Seus Preços

Receba o pagamento na sua própria moeda, mas venda em 11 idiomas sem qualquer risco

image description

Sem Taxas de Adesão

Sem taxas de adesão ou de configuração – pague apenas quando efetua uma venda

VISUALIZE TODAS AS PRINCIPAIS RAZÕES

A Nossa Missão

Para permitir que todos os retalhistas vendam a compradores a nível mundial, oferecendo a maior variedade de produtos em todo o mundo, no idioma e moeda dos compradores, apresentada através de um mercado global seguro.

O Nosso Crescimento

Até o momento, estamos atualmente no 3º ano consecutivo com um crescimento de vendas superior a 200%, ano após ano.

No nosso intuito de permitir que outros grandes retalhistas em todo o mundo se juntem a nós, lançámos parcerias e plug-ins de comércio eletrónico para múltiplas plataformas líderes, incluindo Plentymarkets, Linnworks, Magento, Prestashop, Shopify e muitas outras.

Continuaremos a fomentar o seu crescimento e a garantir constantemente que a sua tecnologia é a melhor do mundo.

Fácil Integração com Google Feeds

Se estiver atualmente a submeter os produtos para o Google Shopping (usando as especificações padrão Google Data Feed) basta então que nos envie o seu feed Google e o nosso sistema fará o resto de forma automática – traçámos a taxonomia da Fruugo e as estruturas de dados para os do Google Shopping em todos os países de todo o mundo, onde o Google Shopping opera.

Claro, depois de termos os dados dos seus produtos, podemos começar a criar clientes para a sua empresa. Tal poderá ser feito, implementando a nossa API de Encomendas fácil e intuitiva, ou alternativamente acedendo a nossa solução SaaS com base em cloud,
O Centro de Comerciantes Fruugo.

Os Nossos Parceiros

Estamos atualmente integrados em muitas plataformas, incluindo plentymarkets, Channel Pilot e Visualsoft (bem como muitas outras) e esta lista está sempre a crescer - tornando esta altura a mais emocionante do que nunca para trabalhar com a Fruugo.

Saiba mais

Testemunhos

A Fruugo traz-nos uma série de vendas extras. Podemos agora vender os nossos produtos em todo o mundo com este fácil sistema de trabalho. Adoramos a Fruugo! Mark van Zelst

Director, ffshoppen (Netherlands)

Testemunhos

Adoramos a Fruugo aqui na Beauty Cloud pois é muito simples carregar os nossos produtos para começar a vender em todo o mundo, em mercados difíceis de conseguir. Um outro aspeto interessante é o facto de a Fruugo tratar ela própria da maioria das chamadas do serviço de atendimento ao cliente e telefonar-nos apenas para resolver problemas complicados. É um sistema espetacular. Matt

Beauty Cloud

Testemunhos

Há algum tempo que gostaríamos de aumentar as nossas encomendas no exterior e a Fruugo providenciou o perfeito veículo online para o fazer. Estamos a atingir um maior leque de compradores em muitos países diferentes e só consigo vê-lo a aumentar à medida que a Fruugo se expande. Lee Tracey

Director, Bath and Unwind (UK)

Testemunhos

Recebemos uma boa quantidade de encomendas diariamente da Fruugo de compradores de todo o mundo. É uma plataforma impressionante, que recomendaríamos a qualquer retalhista online. Alistair Scott

Director, PDK Board Games (UK)

Testemunhos

Temos trabalhado com a equipa Fruugo durante muitos anos e esperamos continuar a trabalhar juntos e a aumentar as receitas durante muitos anos! Terá sempre alguém pronto para atendê-lo quando precisar, capaz de ajudá-lo com as suas solicitações de forma rápida e eficiente. Rebecca Kaufmann

IT Operations Manager, Lakeland (UK)

Testemunhos

Temos feito parte da Fruugo desde 2010 e o aumento da proporção de encomendas Fruugo faz deles uma parte significativa das receitas do meu negócio. Carl Elliott

Manager, Northern Threads (UK)

Visualize Todos os Testemunhos

As Respostas às Suas Perguntas

  • Quanto custa vender na Fruugo? Não existem taxas de adesão, nem taxas de configuração, nem taxas mensais e nem taxas anuais. Apenas cobramos uma comissão definida sobre o valor da mercadoria de cada encomenda.

  • Estamos atualmente em 23 países em todo o mundo. Estes são:
    EU: Austria, Belgium, Denmark, Finland, France, Germany, Ireland, Italy, Luxembourg, Netherlands, Poland, Portugal, Spain, Sweden, and United Kingdom.
    Europe (non-EU): Norway, Switzerland, and Russia.
    Rest of the World: Australia, Canada, New Zealand, South Africa & USA.

  • Qualquer entidade comercial que esteja registada em um dos 23 países pode vender na Fruugo.


    Não se esqueça que é proibida a venda de alguns produtos na Fruugo, estes podem ser visualizados na nossa Lista de Produtos Proibidos.

  • O processo de venda na Fruugo é fácil. Aqui está um guia muito simples:
    1) Registe-se
    2) Forneça dados
    3) Conecte-se ao vivo
    4) Receba encomendas
    5) Despache as encomendas
    6) Receba o pagamento

  • Só terá que fornecer os dados dos produtos no seu idioma e moeda.

    A nossa tecnologia de tradução automática localiza as informações referentes ao seu produto para o comprador em 11 idiomas e moedas.

  • Há 2 formas de gerir as encomendas na Fruugo; ou através do Centro de Comerciantes Fruugo ou opcionalmente através da nossa interface API de Encomendas que oferece uma experiência automatizada na gestão de encomendas dentro do seu próprio sistema.


    Os nossos plugins e alguns dos nossos parceiros dispõem da API de Encomendas pré-criada como parte da integração. Por que não verificá-los Os Nossos Parceiros & Plugins de comércio eletrónico páginas.

  • Todas as questões de atendimento ao cliente são tratadas pela nossa equipa interna de Apoio ao Cliente que se esforça no sentido de apoiar o cliente durante toda a sua experiência de compra, que o contactará unicamente quando forem necessárias informações adicionais.

  • Há quatro formas simples de integrar os dados dos seus produtos no sistema Fruugo:

    1) Fruugo CSV & XML Feeds;
    2) Integrações de Parceiros (Linnworks, Plentymarkets & Visualsoft);
    3) Plugins de comércio eletrónico (Magento; Shopify; WooCommerce; Big Commerce & Prestashop);
    4) Feed Google Shopping (Em Breve!)

Não visualiza a sua questão? Basta perguntar-nos!
Está Preparado para Começar a Vender? ainda não, mostre-me mais